in

Cachoeira do Rosário

Uma opção de passeio em cachoeira em Pirenópolis um pouco mais cara é a do Rosário. Para chegar lá segue-se pela GO 338, sentido Goianésia, por 25 km, depois entra à direita por mais 12 km de terra. Descendo do carro, é preciso caminhar por mais 150 km de trilha difícil e escorregadia. Não é aconselhável para quem tem dificuldade de locomoção.

Os valores são salgados. O local é aberto todos os dias, das 9h às 17h, mas de segunda a sexta-feira, a visita sem almoço e só para conhecer a cachoeira e custa R$ 45,00. Nos finais de semana e feriados a utilização da infraestrutura de lazer e serviços, incluindo almoço, pelo período de um dia inteiro é de R$ 90,00. O almoço é servido 14h às 16h e no cardápio consta: filé grelhado, galinha caipira, linguiça de porco, vaca atolada, guariroba, pequi etc. Tudo servido à vontade. E o visitante ainda pode saborear uma boa cachaça.

O local é muito bonito, com cachoeiras, mata preservada, piscinas naturais, grutas etc. Tem ainda uma cachoeira de 42 metros de queda negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachoeira Sonrisal

Pousada Cavaleiro dos Pireneus