in

Restaurantes sofisticados em Pirenópolis

O Maiale Empório e Restaurante é um à la carte de clássicos da culinária italiana. Local muito apreciado para quem aprecia um prato de qualidade. Seu grande destaque é o macarrão à carbonara. Lá também você encontra uma requintada carta de vinhos. Tudo isso acompanhado de boa música, com destaque para jazz e blues.

Fica na Rua do Rosário (do Lazer), nº 34, Centro Histórico, Pirenópolis. Fica aberto de quinta-feira a domingo.

O Restaurante Venda do Bento é uma lugar excêntrico e de excelente comida. O lugar é decorado com fotos e objetos antigos que dão um toque de requinte. Seu proprietário, Altamir Mendonça, sempre está disponível para um dedo de prosa.

O chef da casa é Vini Ferreira, que assina um cardápio de comidas típicas com sofisticação e um toque individual que dá certo. Tanto que seus pratos foram classificados para o VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis.

O Restaurante Venda do Bento está localizado na GO-338, KM 4 (Saída para Goianésia) em Pirenópolis, Goiás.

Funciona aos sábados, domingos e feriados, das 12H as 18H.

Há também o serviço de reservas no telefone (62) 3331-1162.

O Restaurante Pensão Padre rosa é um estabelecimento bem antigo. Seu proprietário anterior, Joanito Jayme, chegou a receber o ex-presidente Juscelino Kubitschek. Hoje o filho de Joanito, Ranulfo Jayme, é o proprietário do restaurante, um dos mais famosos de Pirenópolis.

O restaurante é Self-service, mas a comida é sofisticada. Através de seus pratos dá para viajar pela história goiana. O cardápio dos tropeiros está bem ali. O forte do restaurante, no entanto, é saborosa a variedade de doces.

Tem uma decoração com fotos antigas que vale o passeio. E o proprietário, falante e engraçado, é uma atração à parte.

Fica na Rua Aurosa, nº 44, Centro Histórico, Pirenópolis, Goiás.

Abre todos os dias, de meio-dia às 17 horas.

O Restaurante Montserrat Gastronomia tem um conceito diferenciado em Pirenópolis. Fugindo das comidas tradicionais, ali se encontra a culinária catalã e mediterrânea, entre outras.

O chef Juan Pratginestós é quem assina os pratos da casa, e o diferencial é que os tempera com ervas frescas, colhidas ali no quintal da casa.

 

No Montserrat há uma charmosa adega subterrânea com quase uma centena de rótulos. A casa oferece também conservas saborosas preparadas no local.

Vale lembrar que o restaurante não aceita nenhum tipo de cartão de crédito ou débito.

O restaurante funcionada nos seguintes horários: sexta-feira de 19h a 01h / sábado 12h as 17 e 19h as 01h / domingo 12h as 17h.

Endereço: Rua Ramalhuda (Beira Rio), nº 11, Pirenópolis, Goiás.

Telefone: (62) 9240–0935

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval em Pirenópolis

Semana Santa em Pirenópolis